Clínica de Cirurgia Plástica

Experiência, Tradição e Responsabilidade na realização de cada um dos procedimentos, sempre com a preocupação em proporcionar o bem-estar e o acompanhamento na boa recuperação sempre!

Dr. Thiago Hayashi está à frente da Clínica Hayashi, hoje ajudando pacientes em seu bem estar e autoestima, através de diversos procedimentos da cirurgia plástica. Encontra-se sempre atualizado em procedimentos inovadores e presenças frequentes em congressos internacionais.

Acesse os depoimentos em 'Destaques' na página de Instagram do Cirurgião Plástico

A cirurgia plástica exige limites e critérios rígidos de avaliação. Por isso, a escolha do cirurgião plástico implica na decisão de priorizar um profissional que, além de ter amplo conhecimento científico sobre a técnica mais adequada, priorize o bom senso, respeitando os limites da Medicina.

No primeiro contato com o paciente na sua clínica, o Dr. Hayashi estabelece valores éticos. A seriedade deste profissional é determinante para a boa relação médico-paciente, pois a ética é reconhecer a necessidade e indicar o procedimento adequado.

A atitude do cirurgião plástico é de informar com conhecimento de causa sobre o procedimento, resultados efetivos e reais benefícios, além dos cuidados no pré e pós-operatório. Nesse contexto, ele é extremamente criterioso sobre exageros em nome da beleza, com muitas intervenções que podem ser abusivas. Nestes casos, ele toma uma série de cuidados para saber se realmente vale apena ou não tratar alguns pacientes.

Se você tem interesse em realizar uma lipoaspiração, abdominoplastia, ou uma cirurgia de prótese de mama, O Dr. Hayashi é a escolha certa. Dentre as mais variadas operações, estas três mencionadas são as que o médico tem mais autoridade. Caso tiver interesse, entre em contato com a Clínica Hayashi e tire as suas principais dúvidas, dessa forma você se sentirá menos insegura para se decidir.

Lipoaspiração, ou simplesmente lipo, é um tipo de procedimento de remoção de gordura usado em cirurgia plástica. As evidências não suportam um efeito sobre o peso além de alguns meses e não parecem afetar os problemas relacionados à obesidade. Nos Estados Unidos, a lipoaspiração é a cirurgia estética mais comum.
O procedimento pode ser realizado sob anestesia geral, regional ou local. Envolve o uso de uma cânula e pressão negativa para sugar a gordura.

Embora as células de gordura aspiradas tenham desaparecido permanentemente, caso você não se cuide, pode engordar e ganhas gordura em outras regiões do corpo. Isso com o passar dos anos, pode comprometer sua saúde, além da estética do seu corpo. A lipoaspiração cosmética não deve ser usada como um plano de emagrecimento, mas para melhorar esteticamente a aparência de partes do corpo e contorno.

Os benefícios da lipoaspiração cosmética parecem ser de curto prazo com pouco efeito a longo prazo. Muitos podem achar que os benefícios da lipoaspiração parecem ser apenas de curto prazo e com pouco efeito a longo prazo. Mas podemos afirmar que caso a paciente mantenha sua saúde em dia e seu peso, ela continuará, sim, com os benefícios estéticos e de saúde.

Abdominoplastia é um procedimento de cirurgia estética usado para tornar o abdômen mais fino e mais firme. A cirurgia envolve a remoção do excesso de pele e gordura do abdômen médio e inferior, a fim de apertar o músculo e a fáscia da parede abdominal. Esse tipo de cirurgia geralmente é procurado por pacientes com tecidos frouxos ou flácidos, que se desenvolvem após a gravidez ou grande perda de peso.

Procedimentos
As operações de abdominoplastia variam em escopo e são frequentemente subdivididas em categorias. Dependendo da extensão da cirurgia, uma abdominoplastia completa pode levar de 1 a 3 horas. 

Em geral, uma abdominoplastia completa ou completa segue os seguintes passos:

  1. Uma incisão é feita de quadril a quadril logo acima da região pubiana.
    Outra incisão é feita para liberar o umbigo da pele ao redor.
  2. A pele é destacada da parede abdominal para revelar os músculos e a fáscia a serem apertados. A parede da fáscia muscular é apertada com suturas.
  3.  A lipoaspiração é frequentemente usada para refinar as zonas de transição da escultura abdominal.
  4. Um curativo e, às vezes, uma malha de compressão são aplicados e qualquer excesso de fluido do local é drenado.

Na medicina, uma prótese, ou um implante protético, é um dispositivo artificial que substitui uma parte do corpo ausente, que pode ser perdida por trauma, doença ou condição presente no nascimento. As próteses destinam-se a restaurar as funções normais da parte do corpo em falta. As próteses podem ser criadas à mão ou com desenho assistido por computador, uma interface de software que ajuda os criadores a projetar e analisar a criação com gráficos 2D e 3D gerados por computador, bem como ferramentas de análise e otimização.